-

InnoGames

Segue-nos

































De Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa

Voltarapaginainicial.png

Companheiros do Pai Natal (ID: 195)

Sugestão Esta aventura pode ser iniciada a partir do nível 70.


Datas

Companheiros do Pai Natal: Aventura disponível entre o dia 18 de Dezembro às 11h00 e o dia 31 de Dezembro às 23h59

Produtos Necessários

32

32

10

Lista de trabalhos.png



Localização dos NPCs

Taberna Icon.png Taberna

Taberna

A casa do Henry Icon.png A casa do Henry

Rancho pequeno

A aldeia índia do Waupee Icon.png A aldeia índia do Waupee

Reserva Índia

A quinta da Bonnie Icon.png A quinta da Bonnie

Forte Mencer

Cidade-fantasma Icon.png Cidade fantasma

Cidade fantasma


Passos da Aventura

ID: 3083
Taberna vazia
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Tarefas
Concluir:
Salvar a taberna, parte 2
ID: 544 Concluído
Local:
Rancho pequeno
A casa do henry

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

100

Inicio Final
Entras na Taberna e não encontras nenhum dos teus amigos lá. Não é normal, o Henry está sempre atrás do balcão a limpar e a servir copos. Onde estão todos? Não sabes, mas algo muito estranho deve ter acontecido. A Diana falou-te dos seus estranhos sonhos... será que não eram só sonhos? Tens que te despachar, a Taberna tem que abrir daqui a duas horas. Decides ir até casa do Henry ver o que se passa.
Chegas à casa do Henry. Bates à porta mas ninguém responde. Ficas com alguma preocupação, o Henry abre sempre a Taberna duas vezes por dia, às 12:00 e às 21:00. Tens que o encontrar antes da hora de abertura. Metes a mão à porta e verificas que ela está aberta.
ID: 3084
Opção 1: Belschnickel
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
A casa do Henry
Concluir:
ID: 3083 Concluído
Não Aceitar:

ID: 3085 Não aceitar/concluir
Horas:
06h00 às 11h00
18h00 às 20h00

70 x
Ensinar
|
2
Inicio Final
"Henry estás aí?" Ouves uma voz vinda do quarto e começas a correr pelas escadas, entras no quarto e encontras o Henry sentado na cama. Ele parece o demónio.  Belschnickel: Eu sou Belschnickel e estou a ajudar o Pai Natal a entregar presentes. Mas eu só dou presentes às crianças que têm bom comportamento. Tenho que te testar antes de te dar um presente. Eu venho de um país que fala Alemão, onde as crianças têm que recitar um poema de forma a receber um presente.  Quest hint: Podes fazer um espetáculo para o Belschnickel ou encontrar uma forma de o vencer.
Belschnickel: A tua performance foi bastante agradável. Aqui está o teu presente, agora vou regressar à Alemanha para entregar o resto das prendas às crianças. Lembra-te, eu não sou amigo do Pai Natal, eu trabalho sozinho.  Contas ao Henry sobre a Taberna vazia e decides ver o que se passa com os outros amigos. Talvez o Waupee esteja na aldeia dele.
ID: 3085
Opção 2: Belschnickel
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
A casa do Henry
Concluir:
ID: 3083 Concluído
Não Aceitar:

ID: 3084 Não aceitar/concluir
Horas:
06h00 às 11h00
18h00 às 20h00

Derrotar:
Clique para obter a informação do NPC: Jeff

Jeff

|
2
Inicio Final
"Henry estás aí?" Ouves uma voz vinda do quarto e começas a correr pelas escadas, entras no quarto e encontras o Henry sentado na cama. Ele parece o demónio.  Belschnickel: Eu sou Belschnickel e estou a ajudar o Pai Natal a entregar presentes. Mas eu só dou presentes às crianças que têm bom comportamento. Tenho que te testar antes de te dar um presente. Eu venho de um país que fala Alemão, onde as crianças têm que recitar um poema de forma a receber um presente.  Quest hint: Podes duelar o Belschnickel ou arranjar uma forma de o subornar./p>
Belschnickel: Muito bem... ganhaste. Foi a primeira vez que perdi um duelo. Aqui está o teu presente, agora vou regressar à Alemanha para entregar o resto das prendas às crianças. Lembra-te, eu não sou amigo do Pai Natal, eu trabalho sozinho.  Contas ao Henry sobre a Taberna vazia e decides ver o que se passa com os outros amigos. Talvez o Waupee esteja na aldeia dele.
ID: 3086
Krampus
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
A aldeia índia do Waupee
Uma das seguintes opções
Concluir:
ID: 3084 Concluído
Concluir:
ID: 3085 Concluído

32

32

|
1
Inicio Final
Ao aproximares-te da cidade começas a ouvir vozes estranhas, como se fantasmas se tratassem. Depois vês uma criatura estranha, meia cabra e meio demónio que começa a cantar quando te vê:  Eu sou Krampus e venho dos alpes. O Pai Natal é o meu irmão gémeo, mas eu não dou presentes, vou mandar as crianças todas para a perdição eterna. Não vejo aqui nenhuma criança bem comportada, acho que vou ter que dar uma punição a dobrar.  {player_name}: Espera, não tenho a certeza do que ela está a dizer. As crianças desta cidade são das mais bem comportadas e simpáticas da pradaria. Não as podes punir!  Krampus: Não posso? Claro que posso! Bem, uma, duas, três... 32 crianças. Cada uma tem que me trazer um pedaço de carvão e um bloco de granito.  As crianças olham para ti com medo e dúvida. O que podes fazer? Tu vais arranjar forma de dar à Krampus o que ela quer para deixar as crianças em paz.
Waupee: Como podes agradecer-te o suficiente? Salvaste as nossas crianças! Nós imploramos toda a noite para nos deixar em paz, mas ele queria enviar as nossas crianças para a mina de carvão! Leva este colar, vai ajudar-te...  Decides visitar a Diana apesar de estares com um mau pressentimento. Ela vive na quinta Bonnie.
ID: 3087
Sra. Perchta
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
A quinta da Bonnie
Concluir:
ID: 3086 Concluído
1 hora
Retirar o estrume dos estábulos

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

300

Inicio Final
Diana: Havia a Sra. Perchta aqui, estávamos muito assustados. Ela entrou na nossa casa como uma bruxa, com um grupo de crianças acorrentadas. Ela esteve aqui toda a noite com uma faca com uma lâmina enorme, dizendo que ia abrir a nossa barriga e enche-la com pedras e palha. Foi horrível! Tentamos ficar bem juntos para ela ir embora. As crianças cantaram e recitaram poemas mas nada ajudou. Ela foi ao estábulo buscar palha para encher as nossas barrigas. Felizmente encontrei uma forma de nos livrarmos dela. Usei a minha arma secreta e ela fugiu! Podes ajudar-nos a limpar a casa?
A casa está limpa, está como nova. Não há rastos da velha bruxa. Perguntaste qual foi a arma secreta da Diana, mas tens receio em perguntar diretamente. Talvez seja melhor não saber...
ID: 3088
Grýla
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Cidade-fantasma
Concluir:
ID: 3087 Concluído

10

|
1
Inicio Final
Fora da cidade fantasma encontras o John com um grupo de crianças ao seu redor. Ao lado vês uma mulher muito alta, como uma torre. Ela está com uma panela enorme à fogueira, como a cozinhar uma sopa. Quem é ela? O que é aquilo? O John diz-te que ela é a Gryacutela e veio das montanhas à meia noite. Ela quer cozinhar e comer todas as crianças mal comportadas. "Fugimos da cidade com medo, tens alguma ideia de como lidar com a situação?"  Perguntaste o que é que as crianças estavam a fazer na cidade fantasma, isto não é um bom local para crianças. Observas a mulher durante alguns instantes e compreendes que ela é cega. Tens que pensar num plano para a enganar.
John: A tua ideia foi brilhante. Ela parece gostar de bifes! Ha, talvez ela pense que eram as crianças que ela queria. Vamos sair daqui antes que ela descubra. Não te esqueças de levar as crianças para casa. Encontramo-nos na Taberna.
ID: 3089
Hora dos presentes!
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Empregado da taberna Henry Walker
Concluir:
ID: 3088 Concluído

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

250


|
1
Inicio Final
Obrigado pela tua ajuda contra estes espíritos malignos. Nem sei se eles eram reais, também não sei o que teria acontecido se não estivesses aqui para nos ajudar. Temos um pequeno presente para ti, para mostrar o nosso apreço por ti. Espero que gostes e que tenhas uma feliz quadra Natalícia.
Salvaste as festas, obrigado mais uma vez


Recompensas

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

650

|
2
|
1
|
1
|
1



Tabuleta-de-aventuras.png
Info A informação aqui contida está de acordo com a versão 2.92 do

the-west.com.pt
Editado pela última vez às 10h30min de 16 de dezembro de 2018 (UTC)