-

InnoGames

Segue-nos

































De Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa

Voltarapaginainicial.png

Tesouro de Inverno (ID: 179)

Sugestão Esta aventura pode ser iniciada a partir do nível 10.



Produtos Necessários

10

10

10

5

Lista de trabalhos.png



Localização dos NPCs

Taberna Icon.png Taberna

Taberna

Cidade-fantasma Icon.png Cidade-fantasma

Cidade fantasma

Jacksonville Icon.png Jacksonville

Jacksonville

Crystal Town Icon.png Crystal Town

Crystal Town

A aldeia índia do Waupee Icon.png A aldeia índia do Waupee

Reserva Índia


Passos da Aventura

ID: 2883
Um mapa estranho
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Xerife John Fitzburn

1

1

1

1

1

1

1

1

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

500


|
1
Inicio Final
Olá {PLAYER_NAME}, já não te via há muito tempo! O que te trás até aqui? Como? Encontraste pedaços de um velho mapa na neve e não o consegues decifrar? Estou a perceber... não fazes sequer ideia de como montar os mapas porque não conheces as localizações que aí estão descritas, e em cada mapa tens códigos estranhos. Talvez te possa ajudar, não sei se já te disse mas o meu pai veio para cá como cartografo. O trabalho dele era fazer os mapas do país inteiro, por vezes ia com ele nas suas viagens para fazer companhia e para o ajudar. Ele ensinou-me muitas coisas... tenho pena que já não esteja mais entre nós. Tenho a certeza que ele ia desvendar rapidamente este mistério. Mas, ainda tenho alguns conhecimentos que aprendi com ele. Trás os mapas e deixa-me analisa-los.  Entregas os mapas ao John e observas a sua luta para tentar compreender o seu significado. Quest hint:
Consegui colocar as partes do mapa. Este mapa está relacionado com o Tesouro de Inverno. Infelizmente não consigo compreender os códigos. Contudo, posso dizer-te que os códigos escritos no topo esquerdo são as coordenadas da cidade fantasma. Talvez existam lá mais pistas, vai até lá e vê o que descobres.
Atenção: Esta informação é resultante do feedback da comunidade de jogadores, logo passível de conter incorrecções.
Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa

1

1


1

1

ID: 2884
À procura da cidade fantasma
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Cidade-fantasma
Concluir:
ID: 2883 Concluído

1

Horas:
06h00 às 12h00

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

500


|
1
Inicio Final
Chegas à cidade fantasma já durante a noite, está escuro e frio, decides procurar um local para dormir. Decides ir para a Taberna, acender a fogueira e dormir um bocado. Passas a noite a sonhar com o mapa e com os códigos. Logo de madrugada acordas com o sol, mas é inverno e está muito frio. Decides começar a revistar a Taberna em busca de pistas. Passados alguns minutos encontras uma caixa escondida debaixo das escadas - mas nada de pistas. Continuas a tua procura durante várias horas mas nada de pistas. Começas a pensar que não haverá nenhuma pista nesta cidade. Decides passar pelo escritório do Xerife antes de abandonares a cidade, fazes uma revisão ao escritório mas não encontras nada. Ao sair do edifício vês algo estranho na parede, parece ser um mapa, ou os resíduos de um. Ele tem o mesmo código estranho que tens no teu mapa.
Aproximaste e vês que perto do mapa existe um pedaço de papel colado à parede. Alguém tentou descodificar o que estava escrito no mapa e teve sucesso. Debaixo do código está escrito "Jacksonville". Decides continuar a tua aventura nessa cidade e esperar encontrar novas pistas.
ID: 2885
Uma coisa de Xerife
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Jacksonville
Concluir:
ID: 2884 Concluído

10

10

10

1

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

500


|
1
Inicio Final
Chegas a Jacksonville após uma longa viagem e decides parar para pensar. Foi o Xerife John que te ajudou a descobrir a primeira pista, a segunda pista descobriste no gabinete vazio de um Xerife na cidade fantasma. Talvez exista aqui algum padrão, mais vale começar por ir diretamente ao Xerife. Começas a pedir algumas direções mas ao que parece nesta altura não há nenhum Xerife na cidade. Apenas existe um Deputado de Xerife, decides ir falar com ele.  Deputado: Olá viajante, como te posso ajudar? Pareces vir de uma longa viagem e tens um ar exausto. Como? Encontraste um velho mapa com códigos estranhos e foi isso que te trouxe até aqui? Podes mostrar-me o mapa? Talvez te possa ajudar.  Mostras o mapa ao Deputado, ele olha para ele durante alguns minutos e parece ficar um bocado confuso. Ao ver o código no canto do mapa ele começa a franzir as sobrancelhas.  Deputadof: Este código parece-me familiar, já o vi num ficheiro do antigo Xerife. Mas sinceramente não me lembro em qual documento foi... Amanhã vou ver se o encontro, mas hoje não te posso ajudar pois tenho que acabar de reparar uma das celas - hoje chega um Marshall que transporta um preso. Como? Arranjas-me o material para a reparação enquanto em procuro o documento? Ok, pode ser. Mas despacha-te.
Obrigado amigo, foste uma boa ajuda. Encontrei o papel do qual te falei. Como podes ver, está aqui o mesmo código que tens no mapa. O Xerife escreveu aqui "Crystal Town" e "Perfeito". Acho que isto te deve dar uma ideia sobre o que fazer agora. Podes levar este cavalo. Mais uma vez, obrigado pela tua ajuda!
ID: 2886
Reunião com o Perfeiro
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
Crystal Town
Concluir:
ID: 2885 Concluído

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa dinheiro.png

5000


5

1


1 x
Dormir

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

1000


|
1
Inicio Final
Após mais uma longa jornada chegas à cidade Crystal. Imaginas onde esta aventura de vai levar a seguir... tu e o teu cavalo estão exaustos. Vais até ao edifício municipal para visitar o Prefeito mas ele não está disponível. A secretária marca-te uma reunião para o dia a seguir, entretanto decides ir descansar um pouco.  Acordas cedo na manhã seguinte e vais até ao escritório do Prefeito. Após mais de uma hora de espera ele lá aparece.  Prefeito:Olá senhor, não o reconheço. Você é habitante da cidade? Não? Vem assim de tão longe? Por favor conte-me a sua história.  Contas a tua história ao Prefeito e falas-lhe também das pistas que te levaram até ali. Ele houve-te atentamente enquanto olha para o mapa. Após terminares de contar a tua história ficam os dois em silêncio durante alguns minutos. Depois, o Prefeito levanta-se e vai até à janela do escritório.  Prefeito: A tua história surpreende-me, não sei como posso fazer parte de tudo isso. Mas quando vi o código no canto inferior direito, compreendi. Já o vi antes, há muitos anos atrás quando ainda era uma criança. Foi o meu pai que me mostrou este código, ele estava a tentar desvenda-lo. No final, ele conseguiu desencripta-lo mas acabou por morrer algumas semanas depois. Nunca mais pensamos neste assunto. Sinceramente, não guardo nenhum interesse particular neste assunto, mas sei onde o meu pai guardou as suas notas e posso dar-tas. Contudo, vou precisar de algo em troca. Em breve vamos ter eleições e preciso de financiamento. Ajuda-me a arranjar o dinheiro e eu arranjo-te as notas do meu pai.
Perfeito: Obrigado pela tua doação, tens o meu apreço. Podes ficar com a pesquisa do meu pai, tens aqui tudo o que ele descobriu sobre esse código. O código significa "Tribo Índia" e ele pensava que ela se localizaria a sudeste do mapa. Talvez devas ir até lá falar com o Chefe da Tribo.
ID: 2887
O Tesouro de Inverno
Empregador Pré-Requisitos Requerimentos Recompensa
A aldeia índia do Waupee
Concluir:
ID: 2886 Concluído

1

6 horas
Lidar com os Índios

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

1500


|
1
Inicio Final
Chegas à aldeia Índia. Não queres perder tempo e vais ter diretamente com o Chefe. Ele aceita falar contigo e convida-te para entrar na sua tenda.  Chefe Índio: Olá estranho, pareces exausto. Os meus homens vão arranjar comida e água para ti e para o teu cavalo. Porque vieste até aqui?  Começas a explicar a tua história toda ao Chefe Índio, contas tudo sobre as pistas e os códigos no mapa e o que te trouxe até esta aldeia. Ele ouve-te atentamente e nada do que dizes o parece surpreender. Com o seu olhar penetrante parece querer ler-te a alma enquanto falas. Depois, chama um dos seus homens e fala com ele numa língua que não consegues perceber.  Chefe Índio: Eu sabia que este dia acabaria por chegar. Estava à espera disto há muito tempo, o meu avó contou-me a história de um homem que viria ter connosco à procura de um tesouro. Eu tenho aquilo que procuras, e tu pareces ser uma pessoa honrada e justa. Mas antes disso, tenho que te pedir algo em troca - nós temos alguns problemas com a nossa tribo vizinha devido a disputas de terras. Precisamos de alguém, de fora, que vá ter com eles e que proponha uma negociação pela partilha das terras - em troca de algumas armas e cavalos. Achas que consegues fazer este negócio? Se tiveres sucesso, irei entregar-te o tesouro que procuras./p>  O Chefe Índio da-te as direções da aldeia vizinha e empresta-te um cavalo para essa viagem, enquanto o teu cavalo descansa um pouco.
Regressas finalmente à aldeia com um acordo assinado com o outro chefe. O Chefe Índio olha para ti com regozijo e convida-te a passar a noite com eles - organizam nessa mesma noite uma festa para celebrar o sucedido.  Chefe Índio: Aqui está o tesouro que procuras. Um homem com roupas vermelhas e uma barba branca deu-o ao meu avô há muitos anos atrás. Ele pediu ao meu avô para o guardar até aparecer alguém que viesse de uma viagem muito longa procurando este mesmo artigo. Ele sempre me disse que era um item mágico, pois consegues ver uma cidade dentro dele, ao mesmo tempo parece estar inverno nessa cidade. Ao que parece é apenas um dos itens de um conjunto que te dão muitas habilidades quando usados em conjunto.


Recompensas

Recompensa gfx.png

Recompensa gfx.png

Recompensa exp.png

4100

|
1
|
1
|
1
|
1



Tabuleta-de-aventuras.png
Info A informação aqui contida está de acordo com a versão 2.90 do

the-west.com.pt
Editado pela última vez às 23h22min de 21 de novembro de 2018 (UTC)