Ferramentas pessoais

Da Wiki The-West


Voltarapaginainicial.png

Cidades

As cidades são importantes no The West, nestas poderá aliar-se a outros jogadores e construir uma cidade forte e poderosa. Todos os edifícios têm uma função particular e útil. Só pode fazer parte de uma cidade de cada vez, por isso, para mudar de cidade, deverá abandonar uma antes de se juntar a outra.

Evolução cidade.png

Fundar cidades

Found.png Para fundar uma cidade precisa de $300 e 80 pontos de energia. Os locais onde pode fundar uma cidade estão marcados no mapa tal como na figura ao lado esquerdo. Fundar uma cidade demora 8 horas, o nome é escolhido livremente mas tem de ser único.
Para a sua cidade ter mais jogadores deverá convida-los para a sua cidade.

Juntar-se a cidades

Tornar-se membro de uma cidade no The West é muito importante pois este é um jogo de equipa. Para se tornar membro de uma cidade, que não esteja no quadro, deverá ser convidado. Só os fundadores e vereadores da cidade podem enviar convites. Se a cidade estiver no quadro, basta clicar em "Entrar" e então torna-se membro da cidade que escolheu.

  • DICA 1: Aos novos jogadores é preferível afiliarem-se a uma cidade que fundar a sua própria.
  • DICA 2: Regra geral as cidades que estão no topo da classificação não respondem às mensagens a pedir convites. É preferível entrar numa cidade em que os jogadores estão no seu nível.
  • DICA 3: Normalmente a maioria das cidades que se encontram no quadro estão "inactivas" e têm poucos habitantes, portanto deve clicar em "Outras cidades" para trocar as cidades que lhe aparecem até encontrar uma que tenha bastantes membros.

Cidades fantasma

Ghosttown.jpg

Cidades fantasmas são cidades abandonadas. Quando o último membro de uma cidade a abandona, ela passa a cidade fantasma.
Os edifícios de uma cidade fantasma não podem ser utilizados, o banco, o hotel e as lojas encontram-se fechados.
É possível re-abrir uma cidade fantasma. Isto custará o mesmo que fundar uma cidade, porém todos os níveis ficarão intactos, com excepção da tesouraria da cidade que se encontrará vazia. Ao recuperar uma cidade fantasma serão visíveis os pontos que esta terá após concluída.

Edifícios da Cidade

Com a ajuda de outros membros da sua cidade poderá construir vários edifícios na sua cidade. Tal como nos trabalhos serão necessários pontos de trabalho, por cada nível são acrescentados 15 pontos de dificuldade. Da mesma forma a motivação continua a existir, quanto menor a motivação menor os pontos de construção. A motivação é individual para cada jogador.

Cada edifício precisa de certos pontos de trabalho. Quanto mais elevado for o nível do edifício mais pontos de trabalho serão necessários. A construção do edifício é lenta. Todos os membros da cidade poderão ajudar no seu desenvolvimento, desde que tenham os pontos de trabalho necessários.

Info.pngClique no edifício da imagem abaixo para obter mais informações sobre ele:

Cidade completa.png
Transparente.png
Transparente igreja.png
Transparente edifício municipal.png
Transparente taberna.png
Transparente loja.png
Transparente loja.png
Transparente loja.png
Transparente loja.png
Transparente hotel.png
Transparente coveiro.png
Transparente xerife1.png
Transparente xerife2.png
Transparente xerife1.png
Transparente mercado.png
Transparente sinal.png
Botão residentes.png
Botão fórum.png
Botão pontos.png

Fórum da Cidade

Uma vez que seja membro de uma cidade poderá visualizar o fórum da mesma. Normalmente é através deste que consegue perceber como funciona a dinâmica da cidade.

Abandonar a Cidade

Dentro do Edifício Municipal, no separador Habitantes e clicar no botão: Botão sair da cidade.png
Isso fará com que abra uma tela de confirmação, onde a mesma contém a informação de quanto tempo terá de esperar para poder pertencer a outra cidade.





Info A informação aqui contida está de acordo com a versão 2.38.1 do the-west.com.pt

Editado pela última vez às 02h02min de 25 de julho de 2016 (UTC)