De Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa


Voltarapaginainicial.png

A última fronteira (ID : 161)

Sugestão Esta aventura pode ser iniciada a partir do nível 1.

Datas


A última fronteira: Aventura disponível entre o dia 28 de Novembro às 11:00 até o dia 15 de Janeiro às 23:59.

Produtos Necessários

Café moído.png
Café moído
x 2

Pele de búfalo.png
Pele de búfalo
x 5

Pele de puma.png
Pele de puma
x 5
Algodão.png
Algodão
x 5

Jornal.png
Jornal
x 10

Pedras semi-preciosas.png
Pedras semi-preciosas
x 5
Rolo de arame.png
Rolo de arame
x 2

Madeira.png
Madeira
x 20

Salmão.png
Salmão
x 4
Truta.png
Truta
x 4

Costeleta.png
Costeleta
x 10


Carne de caranguejo.png
Carne de caranguejo
x 1

Mirtilos.png
Mirtilos
x 1


Lista de trabalhos.png




Localização dos NPCs

Taberna Icon.png Taberna

Taberna


Tabela da Aventura

Empregador Nome da Aventura Pré-requisitos Requerimentos Recompensa
Diana Roalstad

ID:2678

A Avó no Norte Bom dia minha querida. Está frio hoje não está? Não gosto muito do inverno, não quero sair de casa. Será que me podes ajudar? Preciso de enviar uma carta - é para a minha avó que vive no norte. Ela é já idosa e quero saber se tem tudo orientado para passar o inverno. Oh, e se encontrares um bom café... aceito. Podes falar também com o Waupee? Ele prometeu fazer um casaco para a minha avó.
Concluir:
Salvar a taberna - parte 2 ID:544Concluído


Data:
De 28 de Novembro às 11:00 até 15 de Janeiro às 23:59

Concluir:
Concluído ID: 2680


Café moído.png
Café moído x 2
Carta da Avó.png
Carta da Avó x 1

Alistar no exército
(nvl-60)
Horas.png 3 Horas

Muito obrigado. Este café é mesmo saboroso. Oh, ainda há uma carta para mim!
500 Pontos de experiência

Dólar.png 100
Waupee

ID:2679

Os casacos Olá, estou um bocado ocupado. A Diana pediu-te para me ajudar? Ok, vou precisar de pele para fazer o casaco e as botas. Oh, sabes que a Diana odeia o inverno certo? Provavelmente ela vai pedir-te para seres tu a entregar a encomenda à avó dela. Tens um casaco em condições para a viagem? Olha que a avó dela vive no Alaska.
Aceitar:

ConcluídoID: 2678

Pele de búfalo.png
Pele de búfalo x 5
Pele de puma.png
Pele de puma x 5
Algodão.png
Algodão x 5
Aqui tens, dois casacos e dois pares de botas quentes. Um conjunto é para a avó da Diana e o outro é para ti. Podes dar estes 50$ ao Henry?
Poncho cinzento.png
Poncho cinzento x 2
Sapatos de algodão cinzentos.png
Sapatos de algodão cinzentos x 2


Dólar.png 50

Henry Walker

ID:2680

3 de Janeiro Wow, obrigado por trazeres o meu dinheiro. Fico-te agradecido. Belo casaco, é para a viagem ao Alaska? Oh, então vais mesmo precisar dele. O Alaska é o estado mais a Norte, a temperatura no inverno chega facilmente aos - 20º C. Contudo, a paisagem é muito bela, belas montanhas e muita natureza. Enquanto estás por cá, podes arranjar-me alguns jornais?
Jornal.png
Jornal x 10
Vender o jornal "A Estrela d'Oeste"

(nvl-5)
Horas.png 4 Horas

Aqui tens. Muito obrigado. No jornal vi um artigo sobre uma grande festa. No próximo mês, depois do Natal, vamos ter uma nova razão para celebrar. A 3 de Janeiro o Império Russo vendeu o Alaska aos Estados Unidos por 7,2 milhões de dólares. Quase me esquecia... tenho esta carta para a Diana. Podes entrega-la por favor?
500 Pontos de experiência


Dólar.png 100

Carta da Avó.png
Carta da Avó

Diana Roalstad

ID:2681

Visitar a avó da Diana Fantástico, o casaco é simplesmente maravilhoso. A avó vai ficar muito feliz. Oooh, e as botas também! É pele de puma? Que bom. Estou um pouco nervosa mas, gostava de te pedir para me acompanhares na visita à minha avó. Ela enviou-me uma carta a pedir que a fosse visitar este ano. Vamos precisar de algumas pedras semi-preciosas. A minha avó adora a minha forja, vou fazer algo para lhe levar.
Pedras semi-preciosas.png
Pedras semi-preciosas x 5
Rolo de arame.png
Rolo de arame x 2
Não te esqueças de estar pronto amanhã de manhã. Estou muito feliz por fazeres esta viagem comigo.
500 Pontos de experiência


Dólar.png 100

Diana Roalstad

ID:2682

Pesca no gelo Tu e a Diana viajam para o norte. Após várias horas começas a sentir o Inverno a castigar. Decides começar a utilizar o casaco e as botas do Waupee. A Diana está faminta também, mas o que fazer para a ajudar? É neve em todo o lado...  Diana: O que comem estas pessoas? A minha avó disse-me que comiam peixe, fazem um buraco no gelo e começam logo a pescar. Também podes arranjar alguma madeira da floresta, a noite vai ser fria.
Madeira.png
Madeira x 20
Truta.png
Truta x 4
Salmão.png
Salmão x 4


Equipar:
Poncho cinzento.png
Poncho cinzento
Sapatos de algodão cinzentos.png
Sapatos de algodão cinzentos

Sabes, fica-te mesmo bem esse casaco! O peixe também é muito bom, não sei o que seria de mim sem ti.
800 Pontos de experiência
Diana Roalstad

ID:2683

Faz um intervalo Após dois dias o teu cavalo começa a coxear. Isto não é bom... vais ter que continuar a pé e tomar conta do cavalo. Estás com frio e cansado.  Diana: Fiz um chá para ti. Espero que te ajude a sentir mais quente e reconfortado. Enquanto descansas posso contar-te algumas coisas sobre o Alaska. Durante séculos foram várias as culturas que ocuparam o Alaska, mesmo antes dos Europeus lá chegarem. As ilhas Aleutian continuam a ser a casa dos Aleut. O Oeste e Sul do Alaska são casa dos Yup'ik e os seus primos Alutiiq - os Sugpiaq viviam no que é agora o Alaska Central.  Podias ficar a ouvi-la durante horas a fio. Parece a enciclopédia!
Dormir: 1x Pareces um pouco melhor. Enquanto dormias encontrei um velho amigo e ele foi bastante prestável. Ele vai voltar com os cães. Porquê cães? Já vais perceber.
500 Pontos de experiência
Diana Roalstad

ID:2684

Os cães de trenó {PLAYER_NAME}, vem cá. Vês os cães com trenó? Eles vão levar-nos até casa da minha Avó, ainda hoje estaremos lá. Anda, não tenhas medo. Tens alguma carne contigo? Não, não é para mim é para dar aos cães. Sabias que um dos eventos mais populares do Alaska é a corrida de Cães com Trenó, começa em Anchorage e termina em Nome. Há ainda o festival Mundial de Gelo em Fairbanks, o festival de Amoras e o Festival Alaska Hummingbirg em Ketchikan. Também temos o Festival das Baleias e a Festa do Stikine River Garnet em Wrangell. O Rio Stikine atrai a maior concentração do mundo de águias carecas, no início da primavera.
Costeleta.png
Costeleta x 10
O que achas dos cães? São mesmo giros não são?
400 Pontos de experiência
Diana Roalstad

ID:2685

Olá, Avó Diana: É aqui a casa da minha avó. Espero que esteja tudo bem com ela.  Avó: Diana, minha menina pequenina! Como tens passado? Oh, eu estou bem. Pensavas que eu estava doente? Nada disso, só te queria ver, há muito tempo que não tinha uma visita tua. E tu aí? Obrigado por acompanhares a Diana. Sentem-se, vou contar-vos uma história sobre o Alaska. Alguns historiadores acreditam que o primeiro acampamento Russo foi criado no século XVII, mas outros acreditam que foi um explorador Espanhol que aqui chegou primeiro por volta de 1640. Em 1732 o Mr. Pawlucki, um explorador Russo visitou estas terras. A ilha Kodiak foi o primeiro aldeamento Russo onde começaram a vender peles por volta de 1784. Depois, 15 anos mais tarde, foi construída a primeira grande cidade na ilha Baranof de nome - Sitka.  Agora já sabes porque dizem que a maça nunca caí longe da árvore..  Diana: {PLAYER_NAME}, vem connosco ao mercado, talvez encontres algo interessante para trocar ou vender.
Comércio

(nvl-21)
Horas.png 5 Horas

Itens comprados no mercado geral:
10


Itens vendidos no mercado geral:
10

Diana: Espero que estejas a gostar. Eu adoro este lugar, mesmo muito. Porque não venho cá mais vezes? Bem, é um local bastante frio, isso é pouco motivador para mim.  Avó: Nem sempre está frio, nem sempre!
700 Pontos de experiência
Diana Roalstad

ID:2686

Corrida ao ouro Diana: Avó, precisa de alguma coisa?  Avó: Sim, podes trazer-me caranguejo? Posso contar-vos outra história... Sabem o que é uma "Corrida ao Ouro"? Em 1896 George Carmack e seu cunhado Skookum e o sobrinho Dawson descobriram ouro junto ao rio Klondike. Como é óbvio, assim que a notícia se espalhou vieram pessoas de toda a parte procurar ouro. A realidade é que não havia grande quantidade. Há sim, gás natural e petróleo.
Carne de caranguejo.png
Carne de caranguejo x 1
Mirtilos.png
Mirtilos x 1
Lamento pela minha avó. Ela está sempre sozinha... sabes como é.
500 Pontos de experiência


Dólar.png 100

Henry Walker

ID:2687

A última fronteira O Alaska tem vários nomes, sabias? É conhecido por A última fronteira ou a Grande terra. É uma zona muita grande e à primeira vista bastante vazia, foi também o último estado a entrar no Estados Unidos da América. Aqui temos mar, montanhas, gás natural, petróleo e algum ouro. Temos também os cães de neve, são os animais mais inteligentes e adoráveis que podes encontrar. Vamos explorar um pouco a zona, ver e conhecer a beleza natural deste sítio. Depois, podemos regressar a casa.
Exploração

(nvl-27)
Horas.png 6 Horas

Obrigado por me fazeres companhia. Espero que te tenhas divertido e que tenhas aprendido coisas novas. Adorei passar este tempo contigo.
1000 Pontos de experiência


Habilidade.png
Habilidade x 1



Recompensas

5400 Pontos de experiência

Dólar.png 450



Poncho cinzento.png
Poncho cinzento
x 2

Sapatos de algodão cinzentos.png
Sapatos de algodão cinzentos
x 2



Habilidade.png
Habilidade
x 1





A Grande Terra.png


Tabuleta-de-aventuras.png
Info A informação aqui contida está de acordo com a versão 2.46 do

the-west.com.pt
Editado pela última vez às 15h19min de 27 de novembro de 2016 (UTC)