Atalhos

Itens
Atalhos aventuras.png
Atalhos conjuntos.png
Atalhos cidades.png
Atalhos trabalhos.png
Atalhos ofícios.png
Atalhos fortes.png
Atalhos mpi.png
Atalhos duelos.png
Atalhos sucessos.png


InnoGames

IconTheWest.png IconElvenar.png IconForgeofEmpires.png IconGodKings.png

IconGrepolis.png IconTribos.png IconTribalWars2.png IconWarlordsofAternum.png


Segue-nos

IconFórumTW.jpg IconFB.png IconTwitter.png IconYT.png

Da wiki Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa

Melhoramento de itens

Esta é a nova funcionalidade no The West, os jogadores terão acesso a ela na versão 2.21. Todos os jogadores conseguem ter vários itens repetidos no inventário e nem sempre sabem bem que destino lhes dar. Os colecionadores guardam os itens. Quem precisa dinheiro ou vende no mercado ou ao vendedor ambulante. Depois da atualização vai ser possível combinar itens repetidos, melhorando assim os mesmos. Sendo que para isso precisam de ter nível 20 para terem acesso a esta funcionalidade.

Como funciona?

Para conseguir melhorar um item o jogador necessita de:

  • Ter no seu inventário pelo menos 3 itens iguais (nível 1)
  • Algum dinheiro e/ou pepitas para pagar o custo do melhoramento.


Upgrade de itens.png

Onde se pode encontrar

Esta nova funcionalidade é representada pelo icon Icon dos melhoramento de item.png e pode ser encontrada no inventário. Onde se localizava a função de pesquisa.

Inventario.png

Custo do melhoramento

O custo de melhoramento varia, quanto mais elevado é o nível de melhoramento que o jogador pretende mais caro será o seu custo. O item pode ser melhorado entre o nível 0 e o nível 999. Por exemplo, vamos experimentar para o item Burro [item=600] com um preço de compra de 125$.

O cálculo do custo de melhoramento é feito da seguinte forma:

Ct=Ci+Cm

Em que Ci (custo dos itens) é calculado desta forma:

(Pc*3^n) (n=nível do melhoramento e Pc=preço de compra)

E em que Cm (custo do melhoramento) é calculado desta maneira:

(Pc*n) (n=nível do melhoramento e Pc=preço de compra)

Assim sendo temos o custo total:

Ct= (Pc*3^n)+(Pc*n)

Então imaginemos que queríamos melhorar um burro até ao nível 5.

Ct= (125*3^5)+(125*3^4*1)+(125*3^3*2)+(125*3^2*4)+(125*5)= 52375$

Era necessário 3^5=243 burros e de 52375$ para fazer o ultimo melhoramento do nosso burro inicial para nível 5.

Quais as vantagens?

Ao melhorar um item, aumenta os bónus que o item tem, sejam eles atributos/habilidades, dano, ou ainda no caso dos animais a velocidade no mapa.

No melhoramento de um item para nível 1 no caso de habilidades e/ou atributos recebe-se sempre, 1 atributo e 1 habilidade no minímo. Do nível 1 em diante recebe-se 10% do valor base por nível. No caso do dano das armas e da velocidade dos animais recebe-se sempre 10% do valor base a somar ao valor atual.

Notas:

• O arredondamento no caso dos atributos não é feito normalmente. Por exemplo se um item nos dá 2 de destreza sem melhoramento, no nível 1 esse mesmo item melhorado irá dar 3 de destreza (sendo que 2+1*(10%*2)=2.2). Contudo no nível 2 mantem os 3 atributos (sendo que 2+2*(10%*2)=2.4) e assim sucessivamente. O valor do atributo só será arredondado a 4 quando atingir um valor entre 3<x≤4. Ou seja é preciso atingir o nível 6 (sendo que 2+6*(10%*2)=3.2)para ter em vez dos 2 atributos iniciais 4.


• No caso das habilidades o arredondamento é feito como normalmente. Isto é entre por exemplo 2 e 2.4 o valor obtido será de 2 e entre 2.5 e 3 o valor obtido será 3.


•Os bónus de conjunto não são melhoráveis, mesmo que todas as peças tenham níveis de melhoramento o bónus do conjunto irá manter-se sempre o mesmo.