-

InnoGames

Segue-nos

































De Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa


Top pascoa 2015.png

Evento da Páscoa 2015

Confronto de Páscoa - 2015: Evento disponível de 31 de março das 10:00 até 20 de abril às 23:59


Está a chegar a Páscoa ao Oeste Selvagem. No ano passado eles foram vencidos ... mas não ficaram convencidos com a tua qualidade e decidiram voltar para um tira teimas! Big Fred, Van Cliff, Brinson e Westwood voltaram para participarem no confronto de Páscoa 2015.

Duelos Páscoa 2015 legenda.png


Os quatro bandidos estão disponíveis para duelo, um deles será gratuito e os restantes com preços de 25, 150 e 800 pepitas respectivamente. Cada um deles pode ser duelado de 8 em 8 horas – mas existe a opção para reduzir o tempo de espera, o preço será de 25 pepitas ou 500 ovos de Páscoa (em baixo explicamos o funcionamento dos ovos).

Reniciar 25.png

Reniciar 500.png


Os bandidos não são muito fortes, contudo se perderes o duelo poderás alterar o resultado do duelo com um pequeno suborno, também aqui o preço será de 25 pepitas ou 500 ovos de Páscoa.


Duelo 25.png

Duelo 500.png


Convém referir que os danos recebidos nos confrontos de Páscoa não irão afectar a tua personagem no jogo, sejam danos ou desmaios.


Ovo2014.pngOvos de Páscoa

O funcionamento dos ovos é semelhante ao dos corações do dia de S. Valentim. Deverá acumular os ovos Contador Ovos2014.pngque encontra ao fazer trabalhos, duelos e batalhas de fortes.


TrabalhoOvos.png

Duelo Ovos.png

BatalhasOvos.png


É possível também receber ovos enviados pelos teus amigos – usando esses ovos para reiniciar o temporizador e desbloquear os bandidos ou para suborno no confronto de Páscoa quando perde um duelo.

AmigosOvos.png

AmigosOvospresente.png

  • ATENÇÃO: Só pode enviar/receber 20 Ovos para um determinado amigo após cada 24 Horas.

Recompensas do Evento

RecompensasPascoa2015.png

  • ATENÇÃO: Se perder um duelo e não subornar a sua sequência é quebrada, por exemplo ia numa sequência de 39 vitórias mas perdeu e não subornou, a sua sequência reinicia e tem que voltar a fazer 40 vitórias seguidas para ganhar o Machado do confronto da Páscoa.