-

InnoGames

Segue-nos

































De Wiki The-West PT
Ir para: navegação, pesquisa


Taberna

A Taberna é o edifício da sua cidade onde poderá receber a grande maioria das suas aventuras, é onde estão 4 das personagens mais conhecidas e que mais o vão acompanhar ao longo da sua jornada no The West, são eles o Empregado da taberna Henry Walker, a Dançarina Diana Roalstad, o Xerife John Fitzburn e o Índio Waupee.


Personagens

Henry Walker

Henry Walker

O Henry é quem te dá as boas vindas ao The West, é quem te dá o tutorial e te ensina a jogar, e estará sempre na Taberna para te dar novas aventuras, muitas delas com listas cheias de produtos para arranjares.

Ele já se encontra desbloqueado quando começas a jogar.


Diana Roalstad

Diana Roalstad

A Diana é a chefe das dançarinas na Taberna, e devido a isso costuma estar bem informada do que acontece nas redondezas, e graças a isso dar-te-á varias aventuras novas em que terás de ir falar com outros NPCs e viajar pelo mapa, geralmente é a que dá as aventuras menos trabalhosas.

Para a desbloqueares deves fazer a aventura Salvar a taberna - parte 1.


Xerife John Fitzburn

Xerife John Fitzburn

Como qualquer cidade digna de registo no Oeste, tambem a nossa cidade tem o seu Xerife, Xerife que gosta de passar o tempo na Taberna a beber e raramente está completamente sóbrio, mas não é por isso que deixa de ser a personagem que te manda fazer as aventuras mais complicadas e te dá mais duelos para fazeres, ou não fosse ele Xerife e passasse o tempo a pedir-te ajuda para tratares do mais recente criminoso que anda a solta ao virar da esquina.

Para o desbloqueares deves fazer a aventura Esforços de limpeza.


Waupee

Waupee

O ultimo dos nossos 4 amigos a fazer a sua aparição na Taberna é o Índio Waupee, apesar de não ser normal encontrar-se índios nas tabernas, este encontra-se lá a mesma devido a grande amizade que tem com o dono da taberna Henry, e aproveita para te dar a sua cota parte de aventuras, geralmente muitas delas haver com o seu povo e crenças, provavelmente por isso seja o que te obriga a mais viagens pelo mapa.

Para o desbloqueares deves fazer a aventura Caça ao homem.


Personagem da Classe

Na mesma mesa do Xerife irás encontrar mais tarde consoante a classe que escolhas alguém lá sentado que te irá dar aventuras consoante a classe que escolhas, mas só ficará nalgumas partes da aventura, mal acabes a aventura ele(a) desaparecerá.


Tarefas

Tarefas

Mesmo a direita da Taberna encontras um poste com uma lista de tarefas diárias para tu fazeres, são aventuras simples que pedem apenas produtos ou x tempo de certo trabalho, geralmente costumam ser quantidades mínimas de produtos/tempo. Todos os dias a maior parte dessas aventuras mudam, mas não te preocupes, mesmo que não consigas fazer uma aventura, terás a hipótese de a acabar para a semana, já que a maioria são semanais.


Outros

De tempos a tempos poderá aparecer novas personagens na Taberna derivado de algum evento, quando vires uma nova personagem na Taberna é melhor apressares-te a ires falar com ela porque ela não estará lá para sempre e geralmente as aventuras que essas personagens raras dão são bastante valiosas.


Pontos de Exclamação (!) e Interrogação (?)

Os Pontos de Exclamação e Interrogação que se encontram por cima das personagens servem para avisar o jogador ao abrir a Taberna que existem novas aventuras nessas personagens para fazer, sendo que:

Aventura evento aceitar.png Aventura principal aceitar.png Aventura diária aceitar.png Aventura normal aceitar.png Os Pontos de Exclamação significa que existem novas aventuras por aceitar.


Aventura evento concluir.png Aventura principal concluir.png Aventura diária concluir.png Aventura normal concluir.png Os Pontos de Interrogação simbolizam aventuras que já têm todos os requisitos concluídos, falta apenas concluir junto da personagem.


Cores

Como vais reparar com o tempo nem todos os pontos serão da mesma cor, existem varias cores que servem para um jogador saber logo a partida que tipo de aventura é que o espera naquela personagem. Existem no total 4 cores, e cada um significa:

Verde (Eventos) - A cor mais importante que pode aparecer, significa que existe um evento novo. Tendo em conta que a maioria dos eventos têm em media uma, duas semanas, é considerado prioritárias as aventuras com esta cor.

Vermelho (Principais) - A seguir ao verde temos o vermelho, que simboliza as aventuras mais importantes que te vão aparecer ao longo da tua estadia no The West, e que te vão ensinar mais sobre o ambiente em teu redor.

Azul (Diárias) - Em terceiro lugar temos o azul, que marcam as aventuras diárias, uma boa fonte de experiência e dinheiro fácil, e quantas mais destas aventuras forem feitas melhor já que existe um sucesso que é fazer 1000 diárias e dá o Camelo, um dos melhores animais do jogo.

Amarelo (Normais) - Por ultimo mas não menos importante temos as aventuras normais, as que não encaixam em nenhum dos outros 3 grupos mas mesmo assim vai ser o que vais primeiro tentar acabar já que incluem tudo o que há no jogo e é uma grande ajuda para evoluíres.


Info A informação aqui contida está de acordo com a versão 2.06.2 do

the-west.com.pt
Editado pela última vez às 23h05min de 5 de novembro de 2013 (CET)