Ferramentas pessoais

Da Wiki The-West PT

REGRAS DO JOGO

§1) Prefácio

The West ("o jogo") é um jogo de browser online desenvolvido e distribuído pela InnoGames GmbH ("InnoGames"). O jogo pode ser utilizado por si como um Utilizador ("jogador") através de computadores, dispositivos móveis, consolas, pontos de acesso à internet, redes virtuais ou reais ("meios de conexão") e deve ser jogado de acordo com determinadas regras do jogo ("as regras") de forma a garantir uma justa experiência de jogo para todos os jogadores. Como um jogador de The West, pode registar uma conta que lhe permitirá aceder a vários servidores do jogo ("mundos do jogo"). As regras são definidas pela InnoGames e aplicadas pela equipa de suporte e moderação da InnoGames ("a equipa"). Ao registar uma conta no jogo, compromete-se a seguir as regras. A equipa irá garantir que os termos das regras são cumpridos através de advertências e punições ("proibições"). Um jogador que tenha comprado pepitas de ouro está sujeito às mesmas regras e proibições que todos os outros jogadores.

§2) Utilização da conta

Cada jogador deve jogar em apenas uma conta por mundo. Não é permitido divulgar a sua senha a outros jogadores, nem é permitido utilizar uma mesma palavra passe conhecida.

Não é permitido jogar ou cuidar da conta de outro jogador. Uma conta pode apenas ser jogada por um jogador.

Como o jogo está localizado em várias versões, os jogadores devem sempre usar o idioma (PT) desta versão, isto aplica-se, mas não se limita a mensagens, perfis de jogador e coisas assim. Citações e frases estrangeiras podem ser usadas em situações contextualmente apropriadas.

Não é permitido qualquer tipo de publicidade, isto inclui a utilização de qualquer meio de entrega de mensagens em massa.

Exemplos: - é permitido dois jogadores utilizarem os mesmos meios de conexão, desde que cada jogador apenas controle as ações da sua conta. - todo o jogador que partilhe um meio de conexão deve respeitar a regra §3. - é proibido jogar para outro jogador, mesmo que ele/ela esteja temporariamente indisponível - é proibido forçar ou tentar entrar na conta de outro jogador - é proibido fazer login em contas de outros jogadores por qualquer razão - é proibido extorquir ou chantagear outro jogador pelos detalhes de login.

§3) Partilha de Meios de Conexão

Jogadores, conscientemente, partilhando uma conexão de Internet e/ou um dispositivo e jogando em contas no mesmo mundo não podem interagir uns com os outros dentro do jogo (através de, mas não limitado a, duelos).

Não é permitido a jogadores que partilhem os mesmos meios de conexão interagir com um terceiro jogador (através de, mas não limitado a, duelos) até que passem pelo menos 12 horas entre as ações.

É permitido: - entrar na mesma cidade e/ou aliança - participar na mesma batalha de forte ou aventura - negociar uns com os outros - utilizar a ferramenta de transferência bancária para transferir dinheiro no jogo entre si

É proibido: - duelar um com o outro. - colocar recompensas um no outro.

§4) Código de Conduta

É esperado que os jogadores se tratem uns aos outros com respeito e se comportem de forma adequada enquanto jogam.

O jogo destina-se a todas as pessoas acima dos 12 anos, pelo que todo o tipo de comportamento e/ou conteúdo tal como, mas não limitado, a palavrões, pornografia, política extrema, xenofobia, comportamento e substâncias ilegais é proibido.

Exemplos É permitido: - chamar um jogador de noob (novato) e provocações respeitosas semelhantes - partilhar links de vídeos do YouTube adequados - partilhar links de outros jogos ou plataformas geridos pela InnoGames

É proibido: - violar ou prejudicar outros jogadores fisicamente ou mentalmente. - nomear a sua cidade com termos ofensivos ou inapropriados. - glorificar atos ou pessoas terroristas. - insultar jogadores através do sistema de comunicação do jogo. - postar cartas em cadeia ou spam. - postar links publicitários e referidos. - fazer-se passar por um membro da equipa. - discriminar jogadores com base em, mas não limitado às suas origens, raça, religião, crenças, sexo, deficiência, idade ou qualquer categoria relevante. - ameaçar outro jogador com o intuito de obter favores no jogo ou pepitas de ouro. - disfarçar palavrões com símbolos. - disfarçar insultos com linguagem figurativa. - publicar qualquer correspondência fornecida pela equipa de suporte ao jogo num domínio público.

§5) Pushing

O "Pushing" consiste num uso exploratório do jogo de forma a fornecer experiência/dinheiro/itens a outra(s) conta(s). Especificamente, um jogador não deve participar num duelo, recompensa, batalha de forte ou aventura pré-estabelecido(a) para alcançar um resultado organizado e providenciar ou obter quantidades excessivas de experiência/dinheiro/itens/pontos de veterano.

Um jogador que possua mais do que uma conta deve participar numa Aventura com apenas uma conta de cada vez. Um jogador não deve participar numa Aventura com a intenção de perder ou empatar, providenciando dessa forma à equipa adversária e/ou sua equipa recompensas não merecidas.

Adicionalmente, é proibido criar uma conta secundária de forma a proporcionar ou receber recompensas não merecidas através do sistema de referidos.

§6) Bugs

O jogo não é um produto final e está em constante desenvolvimento e melhoria, como tal é expectável que possam ser encontrados erros. Utilizar erros e/ou tirar partido para seu benefício ou de outro jogador é proibido. Se encontrar um erro este deve ser reportado de imediato à equipa.

Exemplos: - jogadores que têm demasiados itens exclusivos devem ser reportados - erros de escrita não têm a necessidade de ser reportados

§7) Bots, Scripts, Macros e Proxies

O jogo é suposto ser jogado em browsers "normais" sem usar processos automatizados. Os jogadores podem utilizar scripts que foram publicados na específica área do fórum e respetivamente autorizados pela equipa. Até que um script seja aprovado publicamente pela equipa, o seu uso é considerado ilegal e não permitido.

A utilização de proxies e outras formas de ocultar a conexão entre o jogador e os servidores é proibida, no entanto, os jogadores em casos especiais podem solicitar uma isenção.

Exemplos: - É proibido utilizar um programa que automaticamente ponha trabalhos em fila para um jogador - O uso e/ou distribuição de qualquer programa de terceiros que simule um serviço premium é proibido.

§8) Compras e Vendas

Não é permitido comprar, vender, trocar ou oferecer contas ou suas partes fora dos recursos do jogo.

Exemplos É permitido: - trocar itens por dólares no jogo através do mercado do jogo. - colocar uma recompensa noutro jogador através dos pósteres de procurado.

É proibido: - negociar com outros jogadores partes da conta por pepitas de ouro tal como, mas não limitado, a itens, títulos e outros. - oferecer ou adquirir serviços (duelos e tal) ou benefícios de outros jogadores em troca de pepitas de ouro.

§9) Fair Play

The West é um jogo, e a equipa são os árbitros. Todas as disputas acerca de quebra de regras e casos ambíguos são da responsabilidade da equipa e todas as decisões são finais. Qualquer abuso da equipa ou sistema de suporte pode resultar num bloqueio da conta do jogo e/ou do sistema de suporte.

§10) Anti-jogo

Qualquer atitude no decurso do jogo que possa ser considerada anti-jogo pode ser alvo de punição.

Exemplos: a não utilização de Armas em Duelos de forma a atribuir benefícios ilegais, má participação nas MPI (de forma rotineira > desligar-se, não selecionar acções, entre outras), trocas no mercado com objetivo de beneficiar ilegalmente outros jogadores.

Outras situações que se possam enquadrar no "anti-jogo" serão consideradas para efeito de Aviso e Punição. A avaliação dessas situações e a responsabilidade sobre as penalizações que podem advir dependem apenas da decisão do Administrador do jogo. Não será necessária nenhuma emenda específica às regras para que as mesmas possam e sejam implementadas (aviso e punições).

  • O jogador poderá receber, 5, 10 ou 15 pontos em cada situação que faça anti-jogo;
  • Dependendo da gravidade e da frequência e tais ações poderá incorrer em bloqueio temporário (1-14 dias);
  • A ação continua de anti-jogo poderá resultar no bloqueio permanente da conta em todos os mundos;
  • A consideração de gravidade e "anti-jogo" será feita em exclusivo pelo Administrador do jogo sem qualquer necessidade de declaração pública sobre a especificidade do anti-jogo alvo de aviso/punição.

§11) Diversos

Quando considerado necessário, a InnoGames pode alterar parte ou a totalidade (incluindo excluir ou editar) de contas, mundos, configurações, e outros aspetos do jogo, incluindo estas regras, a qualquer altura. Qualquer alteração será anunciada de uma forma apropriada.

Um Jogador não é reembolsado nem são feitas devoluções de pepitas de ouro e/ou serviços premium usados se tiver sido banido, abandonar o jogo ou a conta for apagada.

© (Copyright) InnoGames GmbH. Todos os direitos reservados.